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POLÍTICA DE CANCELAMENTO/REEMBOLSO:
 
  1. A reserva somente será efetivada e confirmada mediante a transferência do valor de adiantamento (30%) até a data limite estipulada no orçamento.
  2. Em caso de não ser feita a transferência do valor de adiantamento até a data limite, o orçamento perde a validade bem como não haverá garantia de disponibilidade de acomodação.
  3. A data da transferência é a data de compra, momento em que se concretiza e efetiva a reserva iniciando o prazo para exercício do direito de arrependimento.
  4. O direito de arrependimento, previsto no art.49 CDC, poderá ser exercido pelo cliente apenas em compras realizadas por telefone e internet, no prazo improrrogável de 7 (sete) dias a contar da data da compra (data da transferência), situação em que haverá integral devolução do valor de adiantamento feito, descontado o valor da tarifa de transferência para devolução do dinheiro.
  5. Em caso de cancelamento após o prazo de 7 (sete) dias da data da compra (data da transferência), ou seja, a partir do 8º (oitavo) dia da data da compra, não será devolvido o valor de adiantamento PORÉM o cliente poderá utilizá-lo integralmente para uma nova reserva em data posterior que fica à escolha do cliente, limitado ao prazo de 90 dias e respeitados os valores de hospedagem vigentes na data da nova estadia.
  6. O crédito do adiantamento proveniente de cancelamento de reserva poderá ser utilizado uma única vez e caso a nova reserva não atinja o valor total do adiantamento efetuado não haverá devolução, sob nenhuma forma, do valor remanescente.
 
 
POLÍTICA DE HOSPEDAGEM:
 
  1. As diárias iniciam às 15h e encerram às 12h do dia seguinte, independentemente do horário de check in do contratante.
  2. Para permanecer na acomodação após o término do período contratado, informe-se na Recepção do Hotel sobre disponibilidade e valores.
  3. Em caso de NO SHOW (não comparecimento) o apartamento permanecerá reservado pelo período de uma diária, ou seja, até às 12h do dia seguinte ao agendado para check in. Após esse horário não permanecerá a reserva. Nesse caso de no show não haverá devolução do valor de adiantamento e nem crédito para outra data.
  4. Não haverá devolução de quaisquer valores em caso de check in tardio.
  5. Não haverá devolução de nenhum valor tampouco concessão de crédito em caso de check out antecipado.
  6. O valor remanescente da reserva deve ser pago no momento do check in, podendo ser efetuado em dinheiro, cartões de débito ou crédito. Não aceitamos cheques.
  7. Será cobrada a taxa de turismo diária no valor de R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos) por apartamento/chalé.
  8. Será cobrada taxa única por pet, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) destinada à higienização da unidade após check out.
 
POLÍTICA DE MENORES:
 
  1. É obrigatória a apresentação no momento do check in da certidão de nascimento ou documento de identidade dos menores de 18 (dezoito) anos de idade.
  2. É autorizada a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos acompanhados dos pais ou responsável legal (sendo exigido documento que conferiu a guarda);
  3. Caso o menor de 18 (dezoito) anos esteja viajando com amigos ou familiares será exigida a autorização por escrito de ambos os pais com firma reconhecida em cartório.
 
POLÍTICA DE OBJETOS ESQUECIDOS/ENCONTRADOS:
 
  1. O Hotel não se responsabiliza por nenhum objeto/pertence deixado neste estabelecimento, seja nas áreas comuns ou apartamentos.
  2. Em caso de objetos encontrados, os mesmos permanecerão disponíveis por um período máximo de 30 (trinta) dias para retirada ou envio via Correios com custos de postagem  a serem pagos pelo cliente