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Política do Hotel

Objetos Esquecidos ou Encontrados

“O hotel não se responsabiliza por nenhum objeto/ pertence deixado neste estabelecimento”

“Em caso de objetos encontrados, o mesmo permanecerá por um período máximo de 30 dias corridos para ser retirado no local”

Reservas:
Política de cancelamento: Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.

Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva. Os valores referentes serão transformados em crédito para outra data.

CANCELAMENTO DE RESERVAS REFRENTES A DIAS DE SEMANA E FINAIS DE SEMANA (BAIXA TEMPORADA):

Em caso de cancelamento, o valor depositado ou debitado do cartão de credito na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem. Até 07 (SETE) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 07 (SETE) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem), transferindo-se o valor pago para utilização futura no prazo máximo de 90 dias e exceto feriados, contados a partir da data do check-in não feito.

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS.

Em caso de cancelamento, o valor depositado ou debitado no cartão de credito na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 10 (DEZ) dias prévios da data de hospedagem. O cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 10 (DEZ) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

As reservas e diárias iniciam as 14h e terminam sempre ao 12h do dia seguinte para hospedagem de pensão simples (café da manhã) e as 14h para regime de pensão completa.